Mais uma vez ….. Ela ……

Oi ……… Como vão ???

Eu acumulei raiva com a minha professora de história……… Ela não sabe elaborar provas, não aceita reclamações e apela quando levamos a reclamação junto á uma autoridade maior que ela.

Veja bem, ela chegou na sala depois que ela entregou a prova e disse que ja tinha fechado as notas, aí eu nem importei e não fui mais na aula, só que aí pra variar ela acabou voltando atrás no que ela disse justificando que não havia válido um trabalho que o meu grupo ficou até 22 horas fazendo…. Deu um exercício na quinta-feira…. Eu tive q ir né …….. deixei de ir trabalhar pra ir á aula …  q raiva ….. Eu não queria vê-la nunca mais….

Eu ia colocar o texto mais a questão aqui só que eu tô com preguiça… afinal agora é férias   

 

Aproveitando um abração pra Ana Luiza que me ajudou a acabar com aquela pessoa que se diz professora citada acima!

 

Abração tambem pra Amanda (Prin) Bjão Te amo! Confira as minha fotos sempre! Elas ficam no canto superior direito do seu monitor! Lá está a Bia,  a Amanda e eu!

 

Olha, tá chegando meu niver!     È próximo dia 31! Dia da festa do EAC!

 

Eu tava navegando e achei isso! È superinteressante! No slide mostra como será o nosso mundo depois de uma possível 3º e 4º guerra mundial. Faça o download sobre "Inverno nuclear"

Até mais!!!!!!

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Mais uma vez ….. Ela ……

  1. Amanda disse:

    brigadim pelo bjo… tambem te amo…

  2. Elaine disse:

    ♥´¨) ¸.•´¸.•♥´¨) ¸.•♥¨) •♥´¨) ¸.•♥¨) (¸.•´ (¸.•` (¸.•´ (¸.•` (¸.•´ ♥¨(¸.•´ ♥Passei por aqui para lhe desejar um lindo final de semana, e que Deus ilumine sempre o seu caminho… beijinhos e fique com Deus♥´¨) ¸.•´¸.•♥´¨) ¸.•♥¨) •♥´¨) ¸.•♥¨) (¸.•´ (¸.•` (¸.•´ (¸.•` (¸.•´ ♥¨(¸.•´ ♥

  3. viviane caldas disse:

    oiii muito obrigada pela visita ao meu spaces…bem não see preocupe com o q aconteceu infelismente professores assim existem e sempre vão existir e acredite até piores dentro de faculdades nao só particulares como federal….experiência propria meu caro..tchau e bjusss

  4. Nilda disse:

    oii adorei seu blog………………….l\\l~.~l/l….………………. …………………..(@.@) ………………….. ….. l====oOOo=(_)=oOOo=======l ……|…….Participe da Campanha………| ……|…(F.B.F)Faça uma Blogueira Feliz…| ……|..deixando um comentário para ….| ……|..mim que eu vou ficar MUITO feliz| ……|…….e vou deixar um para vc tbm.| ……l========tá?====Oooo====| ……………..ooo0………….(……..) ……………(…….)…………..)…../ …………….\\…..(…………..(__./ ……………..\\.__) Beijos!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

