Não tô de férias!

Eu não tô de ferias (precisei digitar a mesma palavra cinco vezes até q saisse a palavra férias!) pq eu tô trabalhando de manhã e é muito bom ir de manhã pq eu adianto tudo para a parte da tarde! Lá na loja tá um "pé de briga!" Tem um querendo ter motivos para sair, mas ele quer levar mais dois junto com ele! (Não sou eu)!
Qualquer coisa eu divulgo aki viu…!
 
 Ah… Acho q na 1º ou 2º semana de Agosto eu estarei de férias da loja!
 
Dia 31 é meu aniver. È sempre bom lembrar!
 
Divulguem meu blog por favor!  
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

