O ABC DO AMIGO


 O ABC DO AMIGO
 
 
 
Amigo é aquele que Beija você com Carinho, Deseja com Entusiasmo sua Felicidade e Garante fidelidade para você. É quem está livre a qualquer Hora para ouvir suas histórias e seus sonhos Impossíveis. É quem, por você, Joga tudo para o alto e Larga mão do que Mais gosta Na vida para cumprir com sua Obrigação que é Proteger a quem lhe protege, Querer bem a quem lhe quer, Respeitar seu Silêncio Trazendo Um sorriso no rosto só pra te Ver sorrir, Xeretando se preciso e Zangando quando necessário.
 


 
PARA TODOS MEUS AMIGOS E AMIGAS. PARA TODOS QUE ESTÃO PRESENTES EM MINHA VIDA E PARA AQUELES QUE SE FORAM PARA NUNCA MAIS SEREM ESQUECIDOS! PARA TODOS QUE VISITAM O MEU BLOG E DEIXAM AQUI SUA MARCA!
 

Esse post foi publicado em Amigos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O ABC DO AMIGO

  1. Vitória disse:

    Gostei do alfabeto do amigo coloquei no meu blog, espero que não fique com raiva de mim e de uma passadinha la e veja como ficou.Bjos no coração

  2. Vitória disse:

    Oiivim agradecer a sua visitinha… apareça sempre que quiser, vc é sempre bem vindobeijo no coração

Deixe uma resposta

