Semana dos trabalhos

Quem estuda no Guadalupe sabe muito bem o número de trabalhos á fazer durante a semana. Por exemplo esta semana eu tenho 3. Mas até 17/10 tenho 7 (fora os q vem por aí). Todas as escolas vão deesfilar no 7 de Setembro e por isso este mundo de trabalho. Domingo acho q não estarei aki na cidade, acho q vou pra roça.
 
Queria aki agradecer ao povo que visito aos espaços e eles vem aki no meu conferir. Muito obrigado.
Obrigado tambem a Aline e a Bia q não passam nem perto do meu spaço. Gracias.
 
Querem saber qual a maior palavra da língua Portuguesa? Clique aqui.
 
Até mais! Obrigado pela visita!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Semana dos trabalhos

  1. Amanda disse:

    Caraca… vc só pensa em trabalho! grande cdf!Curte sua vida! sua juventude! Apronte! Escola não é tudo!

Deixe uma resposta

