Voltei!!!!!!!!

Oi, discretamente volto aqui, feliz e com muita saudade de quem
durante muito tempo conviveu comigo e de pessoas em que hj estou
conhecendo e que "substituirão" essas que já marcaram minha vida. Estou
me referindo primeiramente a Alice e a Camila juntamente com todos da
Compuway que durante 3 anos e 1 mes  conviveram comigo e deixaram
marcas para sempre em minha vida! Os meus agradecimentos a todos vocês
pela amizade e companheirismo! A outra que me refiro q são amizades que
de inicio seria o Álefe. Super gente boa, que encontrei na web. Ja
somos muito amigos, mesmo ele estando la em SP. È dificil hj em dia
encontrar pessoas q te dão atenção mesmo para assuntos q as vezes n o
interessa. As vezes tem tanta gente que fala de coisas idiotas e não
prossegue com uma amizade q as vezes poderia te trazer mais alegria e
descontração. Valeu Álefe. Espero sempre mantermos contato.
 
Vamos ter uma semana sem aula aki na cidade devido a semana da
criança, aí eu digo. Cada vez mais o estado aumenta os dias letivos e
exige mais do aluno, aí qualquer dia desses ficaremos o Natal, Ano
Novo, Páscoa  dentro das salas de aula! Não aguento tanta
insignificância.
 

 
Este espaço é em homenagem a Amanda (minha prin). Pois não há
lugar onde se possa descrever o quanto gosto dela. bjos mandinha!
(Quanto a minha adimiradora inveje-se por não ter em homenagem este
espaço!)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Voltei!!!!!!!!

  1. Álefe disse:

    oi galera q eu conheço!!! to passando por aqi p/ fazr uma observaçao… Ei Rubens!!! o meu nome é Álefe … nao Àlef blzfalw bjs e abraços pra tds fui…dexo uma fraz… "…Olhe vá em frente e ñ se esqueça! Liberdade dentro da cabeça! Ea cabeça fora doq a de mal pra vc!…"

  2. Álefe disse:

    hy galera! eu dnovo!!! passando por aqi pdzr q est spacs sta d+ !!1 abraços Rubems!!!Á galera qm qzr me adicioar e me conhecer é só amotar ai: … mo_cuchillin_x@hotmail.com bjs p tdsfui…

Deixe uma resposta

