Cheguei

Quase n dá pra atualizar aki. To com preguiça aí então eu quero q vcs me mandam msg. Então baixe este programa que é super legal, ele envia SMS pra qualquer celular menos TIM . DICA : SE TRAVAR FECHE TODAS AS JANELAS PRA ENVIAR AS MSGS.

 

Esta semana faz 1 ano de felicidades com a Mandinha Prin do coração, exatamente dia 28-09 e dia 29-09 é seu niver. Felicidades e tudo de bom. TE AMO! BJOS PRIN!

 

Eu vou ficar sem ela durante 2 finais de semana em Outubro!   

 

Abraços pro povo q n conheço q passam por aki e deixam suas marcas. E abraços tbm pra quem me conhece! Até…..

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Cheguei

  1. Amanda disse:

    "q lindo… brigadim pelo parabéns… (felicidads só com vc ao meu lado)… parabéns pra vc tbm ("1 ano" – q tantão)… TE AMO…. bjoks….

  2. Beatriz disse:

    oiii…mt lindo seu blog..e PARABÉNS PRA MANDINHA…adoro ela dd+++++++++..nem tenho como expressar meu carinho por ela…so desejo q na vida dela tenha mta felicidade e sucesso…q Deus traga mt luz no caminho por onde ela passar…te adolo mtmt miguinha…te adoro mtmtmtm tmb viu Rubis…vc é mt especial pra mim tmb….10000 bjs..t+

Deixe uma resposta

