Queria………

Hj estava pensando como seria meu futuro… Queria saber como ele ia ser… seu eu seria feliz pra sempre. Quando eu iria realizar todos meus sonhos, se eu poderia viajar longe e conhecer lugares diferentes e conhecer pessoas diferentes. Ter novas amizades. Seria assim capaz? Voltei-me para a realizade e percebi que sou feliz, tenho pessoas que querem me conhecer, posso viajar, desfrutar da vida e conhecer novos lugares. O meu tempo passa e eu fico na mesmice do meu dia-a-dia.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Queria………

  1. Chris disse:

    oiiii brigadinho por vc passar no meu espaço o seu tbm tah muito legal…t+

  2. Fabiana disse:

    ainda to fazeno trabalhoseaauiehaiuheamas escapei pra desejar um bom fim de semana=D:*

  3. Junior disse:

    E ai kraa blz?Bom espero que sim…Kra…nem te conheço bem ainda,mas saiba q pode contar comigo pro q der e vier….um abraço e t+

  4. tunai disse:

    E ai blz?Kra conheci vc pela net, ao acaso, mas deu pra perceber que vc eh uma grande pessoa, com um jeito todo especial de viver. Espero que sejamos grandes amigos, porque pessoas entram ao acaso na nossa vida, mas permanecer não é por acaso.Esre seu espaço eh um dos melhores que já vi. Tá muito show mesmo. FantasticoTunai

Deixe uma resposta

