Vida pra q te quero!!!

Oi, to de volta aki pra dizer q ta acabando o ano e chegando as festas e ferias… como é bom se livrar daquela escola ignorante!!!
Nesse domingo teve comemoração do dia da Juventude q sinceramente dos teatros n entendi nada!!!
Mas enfim… foi uma distração a mais pq eu só fico msmo é na web final de semana! Tem ftos novas podedm todos dar uma passadinha lá. Brigadim pra Mandinha do meu coração q passou essas ftos pra mim.  pra vc Mandinha.
Quarta é feriado, q bom …… mas eu vou trabalhar a semana inteira (menos quarta né).
Um abração pro povo q fica ai na net ouvindo minha radio.
FELIZ DIA DAS BRUXAS!!!!rsrsrs
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Vida pra q te quero!!!

  1. Suellen disse:

    Oi!!!……………….. //\\\\\\ ……………… // . . \\\\ ……………. // \\_-_/ \\\\……………. \\ /`\’–\’`\\ /……………. /_|-♥-|_\\…………….. \\\\___//……………… /\\)—(/\\……………. /______\\….;@@@;…..|_|_|……… ;@@@;………;@@@;………..\\|/…….(__/__)…………\\|/……………..\\|/…… ESTAVA DANDO UMA OLHADINHA.TENHA UM OTIMO DIA ….♥¸.·*¨) (¸.·´♥♥.¤`¤*Bjkas*¤´¤

  2. Junior disse:

    Fla ae meu maninhu….Como vai você kra???Bom,nunca desista dos seu sonhos,por mais impossiveis q eles pareçam ser..Um abraço…e sempre conte com você nas minhas orações…Um abração…Jr…

Deixe uma resposta

