Amizades Verdadeiras venha vc tbm!!!

Oi, quem disse q amizade de longe n vale a pena??? Meu futuro pode ser decidido através de um contato do msn!!! Isso msmo!!! Essa pessoa pode marcar minha vida!!! E por aí vai!!! Então venho aki hj divulgar o quanto é bom ter amigos verdadeiros q se importam com vc como (por ordem de conhecidos): Àlefe de SP, André Luiz de MG super migão, Sergio gabriel, Camila fã da Belinda, Joel da rádio, Josué q é super gente boa, Lêdo Habib da Telemar, o Humbert Souza de Ubatuba, a Ísis Nararo q é super apaixonada com seu namorado, Tunay yo q ta me ajudando muito, o Edy, o Marcos Gabriel, Guiherme, a Thalita Cássia, o Victor e muito mais….
Desculpa se eu esqueci de alguem mas é que os nomes q lembro são só esses (n me puxe a orelha se esqueci o seu). Mas o q importa n é nome mas sim o que essas pessoas representam pra mim! Sem contar nas pessoas no qual hoje convivo diretamente aki na cidade. N esquici d ninguem daqui n viu! Abraços pra todos vcs estão em minha mente sempre!
Vcs são especiais, completam minha vida, me fazem mudar de idéia e me dão conselhos! Queria poder conhecer cada um de vcs! Peço a todos q se faça amigos sempre pois assim vamos viver com muito mais paz e amor nesse mundo! A corrente está formada agora passe adiante! "Amigos são fáceis de achar, mas como vcs n há ninguém!!!"  Rubens Souza
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Amizades Verdadeiras venha vc tbm!!!

  1. Junior disse:

    Fla ae maninhu…Kra vc ja sabe q sempre poderá contar comigo,mas pra vc naum eskeça eu estou te lembrando novamente…Agora…vc eskeceu do meu nome neste posts…proxima vez queru meu nome citadinho sozinho ok???Hahayahayha…Bom,mas vc ta no meu coração..Vw por td irmão…T+

  2. Unknown disse:

    oiiiii rubens eu quero que vc saiba que eu quero que vc naum se iluda com falsas amizades e de valor pra quem gosta de vc de verdade falow…….seu amigo de hj e sempre Guilherme

  3. Amanda disse:

    esse tantao d homenagem e se esqueceu d mim né?!rsrsrs… bjos! Te amo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s