vc sabe onde sta minha vida???

É complicado eu sei…. Agora faz 06h e 30m de conexão direta a web… mas o q me faz ficar tanto tempo aki? AMIZADE se resume nisso… a mim nada mais importa sites ou programas interessa os amigos na web que muito tenho. Sei q estou perdendo um tempo valios, a Juventude. O mundo me  espera e eu o busco atraves da web. N vejo quase ninguem. n saio pra lado nenhum. Enfim, me tornei uma pessoa ligada na web e eu quero mostrar q atraves dela o futuro pode ser decidido!!! Rubens Souza
 
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para vc sabe onde sta minha vida???

  1. Henrique disse:

    Muitas pessoas como nos procuramos na web, muitos coisas que não encontramos no mundo la fora.

Deixe uma resposta

