Ow… é muita ignorancia num só lugar!!!

Eu nunca pensei q muita ignorância e falta de compromisso com um aluno
pudessem estar tudo em um único lugar. Minha escola é tão
descompromissada com o Aluno e os professores tambem são tão
descompromissados (existe excessões) que falta pouco haver um
descontrole e greve dos alunos contra os professores e escola. Marcar
teste em um dia e não aplicar é sacanagem, é fazer hora com a kra dos
alunos. E oio r q isso aconteceu em 3 dias seguidos em matérias
diferentes. Até mesmo a rescponsabilidade de elaborar prova ficou pra
tras! Imagina estudar e depois nada fazer! Aí vc diz: Mas pelo menos vc
não perdeu nada estudando. Realmente é verdade isso, só q o q quero
mostrar é a falta de responsabilidade e compromisso da escola e
professores com os alunos! Ainda bem q n preciso mais de nota pra
passar de ano! "Passar de ano todo mundo passa né 2005-2006" rsrsrs!
Mudando de assunto…..
Á todos q acessam minha rádio na web um BRIGADÃO do coração! Vcs podem fazer tbm a sua rádio… tá no arquivo de 09 de Outubro.
Ah… tem programa novo na área. Que tal criar um VLOG? Clique aki para saber como criar seu Vlog, que na verdade é como uma tv na web! É grande o arquivo mas vale a pena!
Mais um programa bom é o Skype, dá pra falar beleza pelo cpu e pode fazer ligações pra qualquer lugar do mundo via web! Clique aki para ver mais vantagens que ele oferece!
Ta chegando o fim de ano e pra mim já tem muita bagunça na loja. Tem
muitos calçados novos chegando aí pro Natal. Vão já pra lá! Tem muitos
modelos 10! Pra quem não sabe trabalho em loja de calçados pra quem
quiser detalhes me pergunte.
Um OI bem grandão pra todos q acessam meu space, e todos meus contatos do msn q passam por aki. Falow…..
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Ow… é muita ignorancia num só lugar!!!

  1. Beatriz disse:

    oiii priminho…..blz??q saudades…seu flog ta d+++..escola é assim mesmo sô..pára de se preocupar,senao vc vai ficar loko..hehhe..como sempre vc dando conselhos pra gent ficar + atualizado na net né…hehe…é isso ai….quando der vem aki e traz a Mandinha ta..to morrendo de saudades de vcs…bjos…quando der passa no meu…e deixa sua opiniao..vou adorar…bjinhos…t+

  2. Aline disse:

    Oii Rubistd bem nehq massa do seu space fiivo deleta o meuisso eh xatu fika atualizanu nem…affbom, eh issu…Bjim pro c primuscoe pra minha priminha MandinhaQ eu amu os 2 do fundo do meu colaxaum!!! Bjinhus Nyne

Deixe uma resposta

