Pros meus grandes amigos…

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Pros meus grandes amigos…

  1. suie disse:

    Oi vim espiar teu spacinho Rubens o teu tava linkado no da Márcia e não resisti vir aqui dar um pulinho.Achei interessante o que escreveu você fez o caminho do pendulo bateu de um lado e voltou.Mas Rubens a vida é assim, a gente se envolve e nem sempre as coisas dão certo. TEnho uma amiga que briga comigo dizendo que as pessoas não induzem as outras. Eu por experiência ví que induzem sim ao erro. Por isso sempre temo pelo que falo e faço pois sempre tenho conciência que tudo pode ter uma resposta nem sempre agradável.Mas não deixe de curtir Rubens você é jóvem belo e tem saúde. Se você tem pureza de intenção vá lá brinque. Deus quer na realidade que nós aqui na terra brinquemos joguemos como num jogo de futebol mas que aprendamos a saborear o prazer do jogo sem se questionar se dele sairemos vitoriosos ou não, se vamos ser o time vencedor ou não.Opa outra coisa sei que é um conselho e conselho não se dá, o mundo virtual é o que já está dito. O mundo real é bem mais complicado mas a vida vale este prazer de montar e desmontar todos estes quebra cabeças. Vai lá espiar o meu, linkei alguns lá que são demais e podem te dar uma infinidade de ideías. Boa sorteSuzy

  2. Beatriz disse:

    q lindo Binho…amei..espero q eu esteja na sua lista de "grandes amigos!" pois vc É um grande e valioso amigo…bjos…te adoro…

Deixe um comentário