Saudades…..

Muitas saudades de quando eu mudei aki pra ksa… recordações q so hj pude ver em fto e q vc tbm pode ver no album de fotografias. Tem ftos de quando aki era quase q deserto… rs é que nem tinha nada quase aki. Eu era pitititinho… de 11 anos. Eu to com uma tbm de quando eu tinha 4 aninhos só q ela nem abriu aki. Depois hr q eu conseguir eu vou postar pra vcs verem, só q ja tem ftos novas la podem conferir. Ah…
Aproveitando eu vou dizendo aki q sabado e domingo durant o dia eu n vou conectar pq eu vou trabalhar de Coordenador da Liturgia no encontro do EAC… q bom… rs , uma pena q vou ficar longe do CPU e de vcs mas concerteza vou razar muito pra todos vcs… eu ia ser apresentador so q vai ser da proxima se Deus quiser…. Então um Bração pra todos vcs. E o meu horario de net vai ser terça o dia todo, segunda a partir das 0h e sexta ás 0h. Até lá…..
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Saudades…..

  1. Rute disse:

    ♥ . . ♥. ♥ . . ♥ . . ♥ . . . . ♥. ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ . . ♥ . . .♥.Olaaaaaaaaaaaaaaa!! ♥ .♥…♥ . . ♥ . . . . ♥ . . ♥. . ♥.♥.. ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥. ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . .. ♥ . (\\_/). ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . .. ♥ . ( ;; ) ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . ..♥*: (= =) :* .♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . ♥ . . ♥ ..♥. (,(\’\’)(\’\’)¤°.¸¸.•´¯`* . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥*´¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥.♥¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) .♥ ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ ..♥(¸.•´ (¸.•` * SEU SPACE TA SHOW,BOM FIM DE SEMANA!!( `•.¸ BEIJINHOS`•.¸ ) Dp passa no meu e dxa seu coment!

  2. Cynara Paula disse:

    Oi Rubens, td bem?????Conheço a cidade de Lagoa da Prata pq a família da minha sogra toda é daí, então qdo dá, vamos a cada 4 ou 5 meses para rever o pessoal….Lagal saber q vc mara aí, provavelmente no final do ano vamos passar o natal por aí, talvez a gente possa se encontrar….BjsAh!!!!! Seu space tá mto legal!!!!!

  3. Amanda disse:

    oie… passei aki só pra deixar um "olá"… to com saudade.. bjokinhas!!!

  4. Daniel disse:

    OI.Que bom q vc quer ser ator.Siga em frente, kara!!! Eu adoro esse mundo do teatro, é muito gostoso mesmo!Vc usa o messenger. Adiciona e depois conversamos melhor.Valeu? Abraços

Deixe uma resposta

