to de volta

Depois de umt empo sem atualização to de volta!!! Queria poder publicar minha ultima redação do ano mas ainda não estou com a minha folha, espero publica-la logo. Queria agradecer ao André meu grande amigo, especial e unico pelo cartão de natal que me enviou. Ele tbm me passou essa musica aki abaixo:
 
If you’re not the one
 
If you’re not the one then why does my soul feel glad today?
If you’re not the one then why does my hand fit yours this way?
If you are not mine then why does your heart return my call
If you are not mine would I have the strength to stand at all

I never know what the future brings
But I know you are here with me now
We’ll make it through
And I hope you are the one I share my life with

I don’t want to run away but I can’t take it, I don’t understand
If I’m not made for you then why does my heart tell me that I am?
Is there any way that I can stay in your arms?

If I don’t need you then why am I crying on my bed?
If I don’t need you then why does your name resound in my head?
If you’re not for me then why does this distance maim my life?
If you’re not for me then why do I dream of you as my wife?

I don’t know why you’re so far away
But I know that this much is true
We’ll make it through
And I hope you are the one I share my life with
And I wish that you could be the one I die with
And I pray in you’re the one I build my home with
I hope I love you all my life

I don’t want to run away but I can’t take it, I don’t understand
If I’m not made for you then why does my heart tell me that I am
Is there any way that I can stay in your arms?

‘Cause I miss you, body and soul so strong that it takes my breath away
And I breathe you into my heart and pray for the strength to stand today
‘Cause I love you, whether it’s wrong or right
And though I can’t be with you tonight
And know my heart is by your side

I don’t want to run away but I can’t take it, I don’t understand
If I’m not made for you then why does my heart tell me that I am
Is there any way that I

 
Uma pena eu não ter a tradução! Eu recomendo baixar ela! Muito linda!!!!! Te faz voar!!!
Bem eu tô ainda me acostumando com o aparelho q colokei segunda e se quiser vê-lo de perto entre em http://www.vibeflog.com/rubenssouza e comente! La tbm tem músicas pra vcs ! N esqueça de ver as ftos novas aki no meu space .Abração e até mais!!!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para to de volta

  1. Kellen disse:

    (¨`•.•´¨)×.`•.¸(¨`•.•´¨) ×…. .. `•.¸.•.´(¨`•.•´¨)….(¨`•.•´¨). ..`•.¸.•´×… ..`•.¸.•´ ×… Olá!!Tudo bem?Gostei do teu space!! Maravilhoso…Um ótimo domingo pra vc e tuaFamília!Abraços,Beijinhos eTchauzinho!

  2. tunai disse:

    e ai migão… esse teu espaço ta cada vez mais 10Obrigado pela sua amizade.Todo o sucesso e felicidade para você.Um abraço.

  3. Junior disse:

    e ae kara gostei d voc passar pelo meu spaces e deixar um comentario kara o tambem ta show continue assim q cada vez voc vai evoluir ++++ falow

  4. Junior disse:

    EAI PIASÃO BLZINHA…….TEU BLOG TA MASSA PA CARALHO EM……. O VALEU PELO COMETÁRIO…TO INDO NESSA…FALOUSSSS…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s