NATAL?????

Hj pensei………. pq comemorar o Natal se na verdade o mundo continua o msmo? Hj vi na calçada do centro da cidade algo q me tokou….. uma senhora toda coberta com um carrinho de bagulhos bem no meio fio da calçada…. lembrei- me do Natal q estava a 2h de chegar….. vi muita gente arrumada, roupa nova, calçado novo… refleti até em ksa…. Pq no Natal ao inves de comemorarmos com musica, danças, comidas n fizemos um minuto de silencio mundial e logo após ajudamos a todo mundo q necessita de nossa ajuda…. pq n fizemos um banquete onde todos sairiam felizes…. muitos tem ideias como essas e poucos, alias, uma pequeniníssima parte delas tem foças pra fazer…. pq no Natal muitas pessoas dançam, cantam, trocam presentes sendo q a minoria delas n dizem um FELIZ NATAL vindo do coração. Deve ser q isso n deve fazer muita diferença pra elas, mas, pra quem ama isso significa muito… incapaz de se definir como sentimento e sim como sinceridade. Sinceridade q vem do coração. Faça do seu Natal um Natal de todos, para q um dia conseguimos num so golpe mudar a kra do nosso mundo q apesar q muito grande pode ser pqno diante das nossas ações. Um abraço pra todos vcs q passam por aki e n esqueçam de comentar e por favor divulguem meu space…. Obrigado e q Deus ilumine a todos……..

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para NATAL?????

  1. Jaderson disse:

    oi…. migow. to impressionado cmo vc consegue colocar diversos pontos de reflexões num pequeno textoo…eu acho q alem de ator… vc daria um bom escritor viu!!!…Gdes abraços de teu amigo q t adora…Sucesso p vc..Feliz NatalMto SUcesso

  2. Junior disse:

    E ai meu irmão…Como vai vc????Kra….ja pedi pra vc voltar ser meu amigo…só q por enquanto sem telefone….por favor…eskeça a magoa….me adicione novamente no seu msn e vamos voltar a nossa amizade…Vc foi como um irmão pra mim….Um abração e ate +….

Deixe uma resposta

