Humm… está de volta o Big _____ Brasil

Pra inicio de conversa… OI, espero q esteja bem… to com muita coisa pra dizer e antes de tudo dê uma olhada nas novas ftos q colokei… n é grnde coisa mas.. eu estou lá.. hehe…
Então dpois de muito tempo estou de Volta e mando um Abrção pra Bia(tô com xaudads), Mandinha do (Sem palavras para deescrever), André Souza (Meu grande amigo companheiro de todas as hras), Jaderson (Vá sempre em busca de coisas novas, torço sempre por vc meu grande amigão (miguxo)), Mario Jr. (Barreiras são feitas para serem enfrentadas e espero q vc vença sempre e lembre-se vc está perdoado por tudo), Raul (Sorte na vida e seja sempre sincero)… Ah.. qro saber kd o Juan? Ele sumiu.. v se da as kras aí.. um abração pro povo de Sertãozinho aí… pra Cynara e pra Pry (espero q voltem aki na cidade o mais rapido possivel).
 
Bem, iniciou nesta terça-feira o BBB. Alias, Big ______  (substitui pelo q lhe achar conveniente) Brasil. N vjo graça nenhuma em ver 12 pessoas dentro d um ksa… afinal até q se fosse a primeira edição até q tudo bem.. Mas já ta xato d+… Agora o q eu queria saber é o q de bom isso tem pra nós? Quem tiver uma resposta concreta por favor deixe comentários… pra mim isso mas parece viver pelado no meio da rua… alias isso chama até mais atenção.
 
RECOMENDO: Baixem a musica If you’re not the one – Daniel Bedingfield. Super d+ a música num ritmo bem calmo…
– Baixem o novo jogo do Mario Forever com certeza vc vai viciar assim como eu – To ja no mundo 2… hehe… quer competir?
 
Eu gostei da letra da música da Luka então resolvi klokar aki… se puder ouçam ela tbm… Queria poder escrever mais so q to muito cansado então fico por aki. Abrção pra todos q passam aki…
 
"QUE JUNTOS POSSAMOS, NUMA SÓ CORRENTE DE LUZ, TRAZER BOAS VIBRAÇÕES A ESSE MUNDO CERCADO DE VIOLÊNCIA E TRANSFORMÁ-LO NUM UNIVERSO DE PAZ"!!!
 
 

Sem Resposta – Luka

Composição: Indisponível

 

Tire um pouco de peso da minhas costas
Falta pouco tempo pra eu ir embora e eu nem sei se vou voltar

Trilhe seu caminho faça suas apostas
Mas não me deixe aqui sozinha sem resposta
Que eu nem sei onde encontrar

Eu sou apenas uma criança indefesa
Você parece uma caixinha de surpresas
Se for assim meu bem, adeus

Não to te pedindo prá ficar
Não vou te encher de promessas
Eu te quero bem, mas no amor eu tenho pressa

Vá se acostumando com a minha ausência
Faça logo as pazes com a sua consiência
E veja se você errou

Trilhe seu caminho faça suas apostas
Mas não me deixe aqui buscando as respostas
Que você nunca encontrou

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Humm… está de volta o Big _____ Brasil

  1. Jaderson disse:

    oioi… ai que saudads do meu migow aí… até q enfim conseugi comentar… aiai.. eu n entrei + pois meu pc tava cum virus viu…q saudds néee aiai.. meu migow… c n tmidéia d cmo eu tava com vontad de flar contigo.. a. binhu.. é só issu msm..e hehe to torcendo por vc.. eu ja flei isso + vale a pena lembrar: vc tm uma kpadidad de reflexão mto gde, torçopelo teu sucesso.. sempre… Gdes abraços do teu lek aqui de Jundiaí…fuiiiiiiiiiii…ei.. as fts tão mto massa, saka?Bjusssssadoro vc… + do q ontm,,, menos do q amanha…

  2. Unknown disse:

    Ih.. nem sabia que ru tinha space… mas enfim… dps eu mecho com ele… mas enfim… olha. a gente nem se falou mt.. mas espero q um dia a gnt possa se falar e tormarmos grandes amigos.. ah.. teve um dia ai q eu começei a falar mas acho q vc nao tava mt legal.. =/Mas olha, apesar de tudo… desejo tudo de bom pra vc;; de verdade;*

  3. discoteca disse:

    Aew…tem jeito de usa HTML aqui no space?Se vc conseguir me da umas dicas ai vlw?Abração!

  4. Junior disse:

    Fala ae meu irmão….BLZ???? Você não sabe como me alivia ver esse coments q vc deixou pra mim…. Kra….Saiba q sempre vc poderá contar comigo, e que alem de td q eu te fiz, eu te considero o meu MELHOR AMIGO…. Queria mtu q vc morasse na msma cidade q eu… Seria mtu bom….Doi amigos inseparáveis… Obrigado por me desculpar e leva um abração do seu irmãozão do coração…

  5. Cynara Paula disse:

    POis é Rubens…..eu tbm axo o BBB uma MERda sem tamanho….mas fazer o que????Gosto é q nem bunda, cada um tem a sua, então gosto não se discute….Passei pra te falar um oi e dizer q já estou com saudades de Lagoa, pelo menos aí é mais sossegado e eu não tenho tanta enchição de saco igual aki………Afffffffff, pode ser loucura, mas não vejo a hora de começarem as aulas, assim me divirto um pouco na escola!!!!!!Bjs

Deixe uma resposta

