A vida só me resta aproveitar…

Ois, blzinha? Espero q sim… Abração para todo o povão q por aki passa e ainda mais pro povão q comenta… valeu msmo.

Gente tava d+ a festa da loja q trabalho… muito bom msmo… foi muito legal passar a tarde de sábado com o povo da loja… eu aproveitei e colokei as fotos no meu albúm. Podem conferir aí… O lugar é lindo d+… aposto q irão adorar…

Tá chegando fevereiro e com ele as aulas de novo… tô mudando… hehe…. de scola e de turno… adorei ter tirado nota máxima em história no último bimestre… fiquei com 94% em história… OBS.: Foi só sexta q peguei meus resultados. Agora tô indo pra o Monsenhor a noite pra acompanhar a minha Mandinha…

Já tô com saudades de todo mundo da net… só dia 10 pra eu dar as kras por aki… vou ficar 2 finais de semana aproveitando férias em Divinópolis, tô loko pra chegar lá…. espero q me mandem msg sempre… adoro a todos vcs… de coração igual a vcs n existe… Jaderson, André, Juan, Cynara, Pry, Mario e muitos outros inclusive os meus contatos do msn de Divinópolis um abração pra vcs….

VIVER

Composição: Belinda

Oh oh oh
Quero dormir, não madrugar
Já passou das 10, vamos levantar !
Começar com ilusão viver no extremo,
planejar algo ideal

As vezes quero gritar e poder voar ia ia ia a a

Viver e ser como eu quero
Viver com o coração ao vento
Vem e entenderás, tudo o que eu sinto
Eu busco sempre amor de verdade

Uo ie e

Na cidade é tudo igual
Não vejo entre as pessoas algo especial
Meu coração quer encontrar
Alguém sincero que me faça sonhar

As vezes quero gritar e poder voar ia ia ia a a

Viver e ser como eu quero
Viver com o coração ao vento
Vem e entenderás, tudo o que eu sinto
Eu busco sempre amor de verdade

Uo uo uo o ie ie ie ie

Levantar e gritar, sentir em mim a vida
Arriscar e apostar, sentir adrenalina

Devo aceitar minha vida normal
mas eu quero algo mais
eu sei, logo chegará

Viver e ser como eu quero
Viver com o coração ao vento
Vem e entenderás, tudo o que eu sinto
Meu amor é verdadeiro

Viver e ser como eu quero
Viver com o coração ao vento
Vem e entenderás, tudo o que eu sinto
Eu busco sempre amor de verdade

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A vida só me resta aproveitar…

  1. Cynara Paula disse:

    Oi amigo…
    Tava com saudades e por isso resolvi passar por aki pra te falar um oi…
    fui pra Sampa e voltei mais descansada de corpo e mente…agora to mais calma!!!
    Seu space ta mto legal
     
    Bjão

  2. thiago disse:

    Oi e ai tudo bem, car como vc é legal, tem um astral muito legal gostei deste seu perfil olha torço pra que vc seja muito feliz,  e tenha muita sorte em tudo o que vc pleitear… certo um abraço e tudo de bom

Deixe uma resposta

