To de volta…

Oi, gente …. Como foi bom ir a Divinópolis…. alias antes de tudo abração bem forte pra as 3 primeiras pessoas do msn q conheci pessoalmente. Marcelo, Elison e o Leonardo…abração bem forte pra essas grandiosas pessoas que conheci e quero sempre poder vê-las quando puder… e depois eu conto de tudo mais o q aconteceu lá, pq hj to super desanimado. Alias acho q é por causa q eu fiquei 12 dias sem meu pc mas eu nem qro ver ele acho q desacostumei …. abração pra todos e da proxima eu conto 9dades…
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para To de volta…

  1. -=|£µ¡z gµ§†ä/ö ßµ§§¡ |=- disse:

    eai  blz ???? é o  gustavo do msn  so to comentando  pra avisa q eu dei uma passadinha blz
     
     
     
     
     
     
    flw

  2. Cynara Paula disse:

    Oi Rubens…..
    Q legal q foi viajar tbm, é bom descansar um pouco a cabeça e o corpo….Vc anda meio sumido, não te encontro mais no msn, e vc tbm não visitou mais o meu pequeno espaço    snifffff….
     
    Um bjão pra vc e todos aí de Lagoa!!!!!!
     
    Ah!  Vcs tão fikando importante, hein, até no jornal nacional????? Vou querer um autógrafo

  3. -=|£µ¡z gµ§†ä/ö ßµ§§¡ |=- disse:

    eai blz ??? eu  vi  meu  nome ali  em  cimaaa yessssssss
    to super feliz  comenta no meu lahh vo  fica mais feliz aindaaaa

Deixe uma resposta

