UFA…

E aí povão… quanto tempo não postava hein? Nussa tava
morrendo de preguiça, sem contar q na net eu to usando mais é o msn. Pra
começar eu queria desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO para o meu grande amigo virtual
ANDRÉ q faz aniver próximo dia 03, ele se preocupa muito comigo sem contar na
grande pessoa q ele é, sempre disposto a me ajudar. Q vc continue sendo essa
grande pessoa… vc é muito especial pra todos nós. Abrção e felicidades.

Aproveitando tbm um Abrção pro Jd (Jundiaí), pro Marcelo
(Divinópolis), Cristiano (Lagoa da Prata), Júnior (Araraquara), pro Gu (Jundiaí) e pra Cynara e a
Priscila (Sertãozinho). Vcs são muito gente boa msmo, de coração.

Bom, o Carnaval tá ai… e aki na cidade um acumulo de mais
15 mil pessoas, iii a city ta cheia e o Carnaval ta muito organizado dessa fez.
Menor n entra mais sem identificação, e não pode mais ficar depois de 0h. Muito
boa essa atitude porém n sei se tá funcionando pq nem passo perto… ehhe

Gente e tipo… to super nimadão. Tô em busca de uma coisa q
eu sempre queria… hhehe só n quero dizer por aki pq se eu n conseguir vou
ficar muito frustrado.

Mas por enquanto é isso aí… ah… eu quero deixar aki uma
msg especial pro André, Gustavo, pro Júnior e pra todos meus amigos verdadeiros do msn.
É simples mas é de coração…

Um Alguém Virtual

Para você que é especial…

Você que um dia conheci

através de uma mensagem virtual,

chegou-se de repente,

deixou a minha vida mais contente,

e tornou-se tão real!!

Você que hoje está sempre presente,

alegrando os meus dias

com doces melodias,

que escuto para recordar

dos bons momentos que estivemos

juntos à teclar.

Você me faz acreditar

que o sentimento virtual

pode ser tão verdadeiro e "real".

Você me faz sentir

esta vontade de lhe escrever

este desejo de estar com você,

e de querer dizer:

Você me faz falta,

quando não lhe encontro

numa simples mensagem

na minha caixa postal.

Porque você já faz parte

do meu mundo real,

e quero que continue nele

para sempre…

porque você é realmente

muito especial!!!

É isso aí obrigado por tudo e para todos um Abração bem
forte nunca esqcerei vcs….

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para UFA…

  1. Unknown disse:

    Fico feliz por as coisas estarem dando certo na sua vida…
     
    sò isso…

  2. Junior disse:

    Esse Kra é meu amigo…Talvez posso dizer, o meu melhor amigo…
    Kra agradeço pela sua amizade e peço que continue rezendo pela minha vocação… vc sabe, que mesmo morando longe,vc sempre poderá contar comigo…um abração…

Deixe uma resposta

