Semana de compromissos e gravações…

Primeiramente um grande abraço pra quem sempre torceu por mim… para
todos amigos q tenho na web. Não foi por acaso que eu encontrei todos
vocês. Não foi por acaso q gosto de vocês. Não é por simples palavras
que me sinto feliz por ter vocês. Mas são por atitudes que tenho vocês
como pessoas especiais. E o principal… não será por acaso que todos
vocês sairão do nada da minha vida.. sei como é complicado cuidar de
amigos so pela net tenho mais de 40… São amigos verdadeiros e que
torcem por mim… Desses tenho uns 8 que sempre estão ligados a minha
vida. E então desses tiro 1. Esse sim… sempre eu o lembro…. sempre
penso que se estivesse ao lado dele o mundo seria outro… que a vida
teria outro sentido… A minha vida poderia ser um mar de rosas? Acho que não… pois no
outono elas poderiam acabar e somente depois poderia novamente
florir… Sei que o tempo é precioso e poderia trazer danos
irreversíveis… Poderia ser então minha vida um mundo mágico? Não…
porque tudo que é mágico há a revelação por de trás de tudo… e a
nossa amizade é aberta e expressiva podendo até ultrapassar todas as
barreiras. Poderia então dizer que minha vida seria um sonho? Não! Os
sonhos acabam bem na hora errada e essa hora errada poderia ser a mais
triste de toda a minha vida… Então se eu estivesse com esse amigo a
minha vida não poderia ser comparada a nada? Errado. A minha vida com
esse grande amigo poderia sim ser comparada. Poderia ser comparada a
minha própria vida, pois, ela é unica, especial e porque tenho esse
amigo comigo e sei que ele não é como as flores só de passagem, nem
como o sonho que se acaba do nada e nem mesmo da magia onde a verdade é
escondida. Ela é verdadeira, única e especial…. e esse amigo não pode
ser ninguém mais alem de VOCÊ…
Por tudo que ocorra dentro de nossas vidas pode ter certeza você estará sempre no meu coração…. Um grande abraço….

Rubens Souza Cabral

A AMIZADE VALE OURO



Um homem, seu cavalo e seu cão caminhavam por uma estrada quando de
repente o homem se deu conta de que ele, o seu cavalo e seu cão
haviam morrido!!!


Pois é. Às vezes os mortos levam tempo para se dar conta
de sua nova condição… E assim, mortos, continuaram sua caminhada
morro acima, sob um sol inclemente que, misteriosamente os castigava
tanto como quando eram vivos!


Logo os três estavam exaustos e necessitando urgentemente de
água para aplacar a sede intensa que os acometia.


Numa curva do caminho, avistaram um portão magnífico, todo de
mármore, que conduzia à uma praça calçada com blocos de ouro, no
centro da qual havia uma fonte de onde jorrava água cristalina. O
caminhante dirigiu-se a um homem que numa guarita guardava a
entrada.


– Bom dia – ele disse.


– Bom dia – respondeu o homem.


– Que lugar é este, tão lindo? – ele perguntou.


– Isto aqui é o céu – foi a resposta.


– Que bom que nós chegamos ao céu, estamos com muita sede –
disse o homem.


– O senhor pode entrar e beber água a vontade – disse o guarda,
indicando-lhe a fonte.


– Meu cavalo e meu cachorro também estão com sede.


– Lamento muito – disse o guarda.


– Aqui não se permite a entrada de animais.


O homem ficou muito desapontado porque sua sede era grande. Mas
ele resolveu que não deixaria seus amigos animais, que o
acompanhavam ha tanto tempo permanecerem sedentos enquanto ele
se saciava.Assim, prosseguiu seu caminho.


Depois de muito caminharem, a sede e o cansaço agora
multiplicados, eles chegaram a um sítio, cuja entrada era marcada por
uma porteira velha semi-aberta.


A porteira se abria para um caminho de terra, com árvores dos
dois lados que lhe faziam sombra. À sombra de uma das árvores, um
homem estava deitado, cabeça coberta com um chapéu.


– Bom dia – disse o caminhante.


– Bom dia – disse o homem.


– Estamos com muita sede, eu, meu cavalo e meu cão.


– Há uma fonte naquelas pedras – disse o homem indicando o
lugar. – Podem beber a vontade.


O homem, o cavalo e o cachorro foram até a fonte e mataram a
sede.


– Muito obrigado – ele disse após saciar a sede


– Voltem quando quiserem – respondeu o homem.


– À propósito – disse o caminhante – qual e o nome deste
lugar?


– Céu – respondeu o homem.


– Céu? Mas lá atrás um homem numa guarita ao lado do
portão de mármore disse que lá era o céu!


– Aquilo não é o céu, aquilo é o inferno.


O caminhante ficou perplexo.


– Mas então, disse ele, essa informação falsa deve causar
grandes danos e confusões.


– De forma alguma – respondeu o
homem. – Na verdade, eles nos
fazem um grande favor. Porque lá ficam aqueles que, na sua
caminhada, por um gole de água são capazes de abandonar seus
melhores amigos.

Espero que nossa amizade seja assim, sempre caminhando lado a lado…


Bem agora vamos sobre o corre-corre.
Bom, durante toda a semana eu estive atrás de apresentações para o
grande lançamento do programa. O meu tempo curto como sempre foi o
bastante para organzar tudo… uma pena foi que a banda que eu convidei
não pôde dessa vez tocar mais tudo bem…. Durante a semana tambem
criei a minha pauta, porém a minha reportagem iria ser lançada somente
dia 13 sendo assim iria a reportegem ficar velha para poder ir ao ar…
Tive reunião com todos do programa para discutirmos sobre a
publicação… Foi decidido várias coisas… inclusive temos uma
passeata a cumprir por toda a cidade. A divulgação em massa será sabado
próximo… vai ter muita coisa, porém, nem vou contar ainda pq queremos
ser surpresos, mas garanto que será o máximo. Quinta dia 06
é a estréia as 13hras. Eu devo entrar so no segundo programa, pq
o primeiro é especial e não seguirá roteiro. Eu devo tambem ir nas
escolas divulgar o trabalho da associação. Mas imagina, além de tudo
isso ainda tenho que estudar, trabalhar e namorar…. espero que
eu tenha fôlego para tudo… o tempo é meu inimigo… então como será
dificil de te encontrar vc pode me mandar um e-mail:
rubenssouzacabral@hotmail.com e ainda pode me mandar msg direto do site
da Claro para o meu celular. Espero muito por vcs… pode ter certeza
que eu retornarei as mensagem…

Clique aqui

Até qualquer dia, bem, pelo menos eu diria quem sabe amanhã? Um abraço
a todos vcs… FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Semana de compromissos e gravações…

  1. -=|£µ¡z gµ§†ä/ö ßµ§§¡ |=- disse:

    oi entra no msn viuu saudade do meu amigu de horas d conversa …………………………………………………………………………………….
    vc deve lembra meu msn nehhhh mesmo  assim eu vo coloca ele aki pra vc lembra luizgustavobussi_@hotmail.com blzzzz
    fuiiiiiiiiiiiiiiii

  2. Unknown disse:

    saudade,tristeza…
    estou dexando a net
    estou dexando nossa amizade…

  3. Unknown disse:

    nunk irei t conhecer…
    "ANJO DISTANTE"
    agora vc ja sabe qem é…

Deixe uma resposta

