Quanta saudade…

Uhauahuahaha.. já tava na hora heinn… quanto tempo sem atualizar meu
space… nossa ate com saudade.. bom.. nem precisa falar muito… to
totalmente sem tempo… mas to muito flix.. e como… nossa to achando
d+ estar junto com o povo trabalhando no LPtv… nossa… faço isso de
coração… axo q temos recompensas tão boas.. principalmente quando vc
gosta do q faz… bem .. o site do Lptv é http://www.lptv.com.br ele ainda ta
em construção mas vai ficar blz pq quem ta montando ele tem competencia
Robson…. uaauha vc sim é um grande web designer… alem de
fotografo… trilheiro… motoqueiro e ai vai… Um abraço pro povão da
Tv.. Carolina (diretora), Adelson (Diretor de produção), Cíntia Souza
(Jornalista), Sabrina (Repórter), Claudio (Repórter), nosso
cinegrafista Alisson (q faz cadas videos nossos ainda coloka animação
nos meus) ehhehe … enfim pra todo mundo q aki passa e q me axa uma
kra xato d+ por ser repórter jovem… e tbm pra aqueles que naum gostam
que eu dou azia… principalmente pra esses que Deus me ilumine pra eu
n dar sossego a eles.. ehehhe..
Um abraço pra quem tbm eu n poderia esqcer… do meus grandes amigos
que pensam que vou abandona-los e pensam errado…. principalmente por
Álefe que tem me acompanhado de perto na tv… pro André q tadinho hj
ta sofrendo muito.. q Deus te console e tbm pro Raul q perdeu seu amigo
de 10 anos de convivencia… a esse sim Deus o console com grandes
amizades para que ele passe por essa barreira.. Bjão pra todo mundo e é
o seguinte logo logo vou estar ai vendendo o dvd do Lptv nao percam!!!
Veja minhas novas ftos!!!

T++++…..

De um repórter chato q da azia com o povo
Rubens Souza

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Quanta saudade…

  1. Junior disse:

    Aee…meu grande irmão…kra…leva aquele abraço e nunlk esqueça da nossa amizade.v..vc é mtu especial na minha vida….um grande abraço…pra sempre seu amigo…Junior…
    Deus te abençõe e abençoe seu trabalho…

  2. Amanda disse:

    ae… parabens pelo seu trabalho no lptv… n t conheço pessoalmente mas t admiro muito… vc é mto fofo e é engraçado… continue assim… parabens!

Deixe uma resposta

