Voltei de tudo…

Olá… depois de muito tempo.. muitas novidades… pra inicio tem novas
fotos minhas ai na área das fotos.. são fotos q a Amanda tirou minha e
tambem fotos da minha viagem á Ouro Preto q foi fantástica…. So no
onibus fomos vendo DVD até lá na cidade só debaixo de cobertores… em
uma temperatura á 09ºC.. tava até bonito… foi muito bom visitar todas
as igrejas e também a mina do Chico Rei… tem hora q quase temos q
assentar pra passar nela… sem contar nas gotas q cai durante o
percurso. Olha aki esse link
tem umas ftos de lá.. eu n pude ainda ter elas em mãos.. Lá é um lugar
muito visitado inclusive o Lula ja esteve por lá.. heehehhe… Foi
muito bom tambem visitar a Casa da moeda, Casa dos Contos e tambem as
senzalas. Era tudo muito perto do real… incrível como tudo é
preservado… agora uma coisa é dificil. Andar naquelas ruas.. nussa
nem se fala… Bom na volta passamos pelo BH Shopping.. eu qria ir no
simulador de Montanha Russa so q n tinha ninguem pra ir comigo..
ehehe.. por um determinado tempo nos perdedmos lá ehheeheh.. foi muito
10… ai vc confere as ftos ai no álbum…
E o LPtv.. nussa, o q tem d gente correndo d mim … ehhee…. tem
muita gente gostando e pela primeira vez uma pessoa disse q eu sou
chato …eu sabia q eu ainda ia conseguir isso.. hehee sou
mauuuuuuuuuu… mas ta tudo ocorrendo muito bem.. logo logo vamos
começar tbm com o programa LP Criança.. to torcendo tbm pra q de
certo.. heehe… intao é isso…. agora os abraços vão para…
Álefe – São Paulo
André – Pouso Alegre
Júnior (meu maninho) – Araraquara
Hemerling – Daqui mesmo
Priscila e pra Cynara – Sertãozinho
Laiz – Daqui mesmo
Marcelo – Divinópolis
e pra todo mundo mais… valeu por ter passado por aki…
e tipo.. todomundo me chama de tromba de elefante tudo por causa do programa…
T+ Valeu…

As Long As You Love Me (tradução)

Backstreet Boys

Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga

Estou deixando minha vida em suas mãos

As pessoas dizem que eu sou louco, que eu sou cego

Arriscando tudo tão rápido

Como você me cegou ainda é um mistério

Eu não posso te tirar da cabeça

Não importa o que está escrito na sua história

Enquanto você está aqui comigo

REFRÃO:

Eu não ligo para quem você é

De onde você vem

O que você fez

Enquanto você me amar

Quem é você

De onde você vem

Não importa o que você fez

Enquanto você me amar

Todas as pequenas coisas que você já disse e fez

Parecem cravadas em mim

Não importa mesmo se você está na trilha

Parece que o nosso destino é segui-la

REFRÃO:

Eu não ligo para quem você é

De onde você vem

O que você fez

Enquanto você me amar

Quem é você

De onde você vem

Não importa o que você fez

Enquanto você me amar

Eu já tentei esconder isto para que ninguém saiba

Mas eu acho que isto se mostra

Quando você olha nos meus olhos

O que você fez e de onde você está vindo

Eu não ligo, enquanto você me amar, garota

REFRÃO:

Eu não ligo para quem você é

De onde você vem

O que você fez

Enquanto você me amar

Quem é você

De onde você vem

Não importa o que você fez

Enquanto você me amar

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Voltei de tudo…

  1. Junior disse:

    Fla ae meu maninho…td bem???seu space tah da hr…obrigado pelo abraço…retribuo com um bemapertado…td de bom…t+

Deixe uma resposta

