De volta!

Ei pessoal, depois de mto tempo sem postar eu to aqui de novo pra divulgar as fotos dos últimos eventos aqui na cidade de Lagoa da Prata. No Meu albúm você irá encontrar as fotos do Evento Minas ao Luar, realizado dia 24 de Março na Praça de Eventos e também o 1º Campeonato de Aeromodelismo realizado aqui na cidade. Os vídeos serão postados em breve aqui no Space. Não percam as fotos que estão d+, tirando a minha que estou com cara de sonso! Blah… rs…
 
Créditos para Robson Morais. www.lagoadaprata.com
 
 
O verão acabou mais o calor tá aí e pra refrescar nada melhor que uma bela e refrescante piscina. Isso tenho feito nas duas últimas semanas aqui na cidade. Tenho encontrado muita gente nova por aí e o que mais me impressiona é que estou começando a ser cobiçado! rsrs  … zoação! Mas por onde passo tenho recebido um imenso carinho do público que me assiste. Queria agradecer a todos que tem me apoiado sempre nos meus sonhos… realmente são de vocês que tiram as forças para batalhar no dia a dia e crescer mais! E que batalha! Agora com horários cada vez menores estou necessitando de dias com 26 horas! rsrsrs… sem noção neh??? Trabalho, escola, inglês, reportagem ocupam mto minha vida, mas, ainda tenho tempo pra mim, e, enquanto for assim está tudo bem pra mim! Final de semana tenho q dar uns pulos e arranjar tempo para divertir… mas, isso n é problema uma vez que se tem amigos! Planos é que n faltam! Principalmente para festas com novos amigos. Esporte favorito meu… hehe…
 
Dia 12 de Abril estréia o meu novo programa de TV. NA BALADA vai trazer ao telespectador o melhor que rola nas festas de Lagoa da Prata e região. Um programa no estilo do consagrado LP JOVEM que por sinal iniciou-se na mesma Festa a Fantasia que estarei estreando o novo programa porém do ano passado, claro!
 
E é isso aí! Em breve volto para comentar mais sobre a vida minha e quem sabe da minha vida alheia! rs… abraços!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

