Festa de 15 anos de Lorena

E aí internautas… fmz?
 
A festa rolou solta no Umuarama Clube na Festa de 15 anos da Lorena. Mta gente bonita compareceu a festa. Música e animação não faltou e você não pode perder a cobertura do LPtv. Proxima quinta-feira ás 13 horas com exclusividade no LPtv, ou ainda confira as fotos no menu a direita. Varios amigos estiveram presentes lá. Poliano, o Sec. de Esportes Miro Teixeira e sua esposa, Renata, Diêgo e uma turma de telespectadores do LPtv. Gostaria de resaltar a participação destas pessoas e o carisma das mesmas… agradeço a todos, pois, é isso que me motiva a seguir em frente e acreditar nestes projetos. Fiquei mto feliz pela receptividade. Aos coordenadores da festa e pais da Lorena o nosso muito obrigado pela autorização de imagem e a Lorena o nosso parabéns e que todos os sonhos possam ser realizados. Que sua vida seja repleta de alegria e mta paz! Parabéns!
 
Semana que vem tem…
 
Tem base – A Festa em Arcos dia 11/05 no Olympia!
Festa dos Barangos 2007 no Bora Bora Café. Cobertura LPtv. Não Perca!
 
Confira o site do LPtv – www.lptv.com.br
 
Brigaduuuu e até semana que vem!
 
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Festa de 15 anos de Lorena

  1. Iara disse:

    Olá! Cadê as fotos da festa dos barangos? hehe to querendo a minhaaaaaaaa!!!! Beijos, to aguardando!
    Iara

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s