Divinópolis Apedrejada

 
Um cenário jamais visto por muitas pessoas, tomou conta de ruas e avenidas por toda parte da cidade de Divinópolis/MG. Neste último sábado (30/08), uma chuva de granizo desabou sobre a cidade que ganhou ares de climas Europeus. Ventos fortes e muito granizo, deixou inúmeras calçadas lotadas de gelo, dificultando a locomoção de pedestres que se encontravam nas ruas da cidade. O temporal provocou ainda queda de outdoors, invasão da água da chuva em várias residências, falta de energia e um caos próximos aos semáforos instalados na cidade.
 
No centro, carros deslizavam sobre o gelo escorregadio, motos chegaram a serem arrastadas pelo enxurrada, pára-brisas foram quebrados e muitas folhagens  decepadas pelo granizo, obstruíram o escoamento das águas para bueiros instalados.
 
Pela manhã de Domingo, era notado a proporção da tempestade de sábado. Ainda com muita folhagem nas ruas e poços de lama, a cidade amanheceu com sol forte sem nenhum sinal de nuvens no céu.
 
Pela noite o tempo esfriou rapidamente e atingiu os 15ºC pela madrugada de Domingo para Segunda, e segundo climatologistas, não há previsão de chuva em Divinópolis para esta semana.
 


     Av. 21 de Abril, tomada pelo gelo


Fiéis avistavam um cénario incomum no jardim do Santuário

   
   Av. 21 de Abril na tarde de sábado (30/08)

 

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s