Com atitudes infantis, Ana Maria Braga e Xuxa tentam alavancar audiência na Globo.

 

   http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Como uma forma de alavancar a audiência do Programa Mais Você, e encher a um pouquinho a bola da Ex-Rainha dos Baixinhos, Ana Maria Braga e Xuxa trocaram tortadas ao vivo durante o programa Mais Você desta manhã. Com participação de várias crianças, Xuxa e Ana Maria deixaram de lado seus calçados e partiram para a bagunça.

Ao fim, Louro José também levou torta na cara e as crianças fizeram a farra. O microfone das apresentadoras foram estraçalhados pelas tortadas, e um outro móvel foi substituido.

"Que delicia, não tem nada melhor na vida" disse Ana Maria Braga enquanto brincava.

Para mim uma atitude infantil mas inteligente no caso de alavancar um pouco a audiência, se bem que, com todas as notícias que rondam a vida de Xuxa, a Ex-rainha não vai mesmo é deixar de ser destaque em noticiários.

Em matéria divulgada também esta manhã pelo msn, a Justiça solicitou um tratamento psicológico para a Apresentadora Xuxa, que poderia sofrer algum problema psicológico depois da apresentação de algumas fotos suas nua, no programa Atualíssima da Rede Bandeirantes. Xuxa entrou com um processo e pede agora R$ 5 milhões de indenização. Ela ainda tem se dedicado há algum tempo em retirar de circulação revistas, reportagens, fotos e outros materiais que poderiam denegrir sua imagem. Pelo visto Xuxa ainda vai passar por bons bocados na tv!

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Com atitudes infantis, Ana Maria Braga e Xuxa tentam alavancar audiência na Globo.

  1. gabriel disse:

    Por um lado acho certo a Google acabar sim com o Orkut no Brasil. Muitas pessoas usufruem dessa ferramenta de um modo vulgar, totalmente errado. Mais por outro lado, o Orkut é considerado o site que mais movimenta( gera) publicidade no mundo, tem muitas pequenas empresas que o usam para vender seus produtos e tudo mais.O Orkut aceitava apenas membros que recebiam um determinado convite, mais hoje isso não é mais necessario, o que facilitou muito a ação desses " vândalos da internete", então, a Google deveria excluir apenas essas contas que não foram feitas por esse convite, deixando apenas usuários que foram praticamente "selecionados", não prejudicando aqueles que o usam de forma correta. E para que o erro não se repita, deveria voltar como era antes: ter sua conta apenas quem foi convidado.Gabriel Mascarenhas, Lagoa da Prata, 17 de Outubro de 2008

Deixe um comentário