Alejandro – Lady Gaga – Versão Julio Maia

O que procura hoje o mercado audiovisual? Profissionais formados e competêntes, creio eu. Estou certo de que, de um tempo para cá, a juventude tem acreditado que esta formação não começa a partir do ensino superior, e sim a todo e qualquer momento. Já não preciso dizer que o vídeo abaixo é mais uma das grandes produções (a custo praticamente zero), do jovem Julio Maia. A exemplo disso, os vídeos postados em sua página do youtube mostram os vários comentários recebidos de toda parte do Brasil e do mundo. Isso mesmo. Comentários internacionais são postados devido a popularidade da cantora Lady Gaga (que é dublada pela Junaia irmã de Julio Maia). O vídeo abaixo é só mais um aperitivo do brilhante trabalho realizado pelo adolescente, que com apenas 17 anos já brilha no cenário audiovisual com seus próprios recursos. Durante minha visita ao SBT no próximo dia 08 de Janeiro, levarei alguns trabalhos feitos por Julio Maia, afinal, talvez seja ele o que o mercado procura!
 
   
 
Veja mais vídeos na página do youtube: http://www.youtube.com.br/juliogaleria
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Alejandro – Lady Gaga – Versão Julio Maia

  1. Julio disse:

    Vlw pela matéria Rubens. Obrigado por tudo! =)

  2. Thais disse:

    Ahh, o Juliio é FERA demaiiiis. Admiro demaiis seeu trabalho. Seem falaar no AMIGÃO qe ele ée. \\o/ . Sucesso sempree. =D

  3. douglas disse:

    Venho acompanhando a algum tempo o trabalho do Julio, e como editor e motion design sei q ele faz um otimo trabalho com recursos proprios, provando q nao eh necessario ter muito dinheiro para criar um bom conteudo, basta ter criatividade e força de vontade!!!Sorte ai Juliao!!!

  4. Felipe disse:

    O Julio arrazaaa…….TODO SUCESSO JULIOO……você merece

  5. Bim disse:

    Eu vi esse video e conserteza, ficou melhor que a versão original…Júlio Maia, é um profissional, com um talento… Eu como um amigo, de coração espero que ele consiga tudo o que ele merece…Sorte ai vi Júlio! Abração do BIM!

  6. justthepower disse:

    eu o acompanho desde o primeiro clipe e ele se supera a cada fase

  7. Ana disse:

    Perfeito os videos dele mesmo!Por acompanhar desde o inicio eu percebo toda a evoluçao,quem viu aquele primeiro Pieces of me,e ve o Alejandro hoje,fica emocionado!Julio e Junaia!!the best! parabens pelo blog!=D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s